A YAN

HOME_LogoYAN_111x123_hexa
"As abelhas podem ser utilizadas como bioindicadores, pois, fornecem sinais rápidos sobre problemas futuros, mesmo antes do homem perceber sua ocorrência e amplitude".

– Zé do Apiário

Um estúdio de design criativo, nascido em 2010 a partir da união de amigos com mais de 10 anos de experiência no mercado editorial, publicitário e artístico. Sócios, eles criaram um objetivo claro para o estúdio: Utilizar a arte como mensagem para atingir os objetivos dos seus clientes, a arte como ponte para a vivência e compreensão da mensagem.
Hoje a YAN conta com 3 núcleos de atuação: Design, Editorial e Show Business. Em cada um deles o estúdio mostra diariamente como a arte pode mudar a imagem de uma empresa, transformar a educação ou sensibilizar a grande massa em um espetáculo.  

A colmeia

A colmeia é nosso habitat. Somos mais de quinze e aqui polinizamos, polemizamos e trabalhamos juntos focados no objetivo único de aumentar os resultados dos nossos clientes. Para isso, usamos nossas experiências e habilidades individuais de modo complementar. As abelhas tem grande facilidade e curiosidade em explorar os ambientes, por isso estudamos profundamente o perfil do nosso cliente, visualizamos suas necessidades, suas dificuldades e ajudamos a superar os desafios com ações efetivas e uma boa dose de arte.  Nossa colmeia tem mel o ano inteiro, tem uma união e dedicação e tem a geléia real, que no antigo Egito era considerada o manjar dos deuses, apenas faraós e escolhidos tinham acesso. Hoje você também tem. Conheça o que já produzimos de melhor. Seja bem vindo, aceita um café?

Conheça o time

victor

Victor Machado

DIRETOR COMERCIAL

Em busca da fórmula para melhorar o mundo sem perder de vista o retorno financeiro.

Cláudio Del Puente

Claudio Del Puente

DIRETOR CRIATIVO

Criar e recriar é mais que função, é estado de espírito em prol de uma realização.

junior

Hilton Martins Junior

DIRETOR DE PRODUÇÃO

Quem disse que não dá pra fazer?? Pode deixar aqui comigo  ; )

maciel

Maciel Santos

DIRETOR ATENDIMENTO

Navegando no universo educacional é possível entender o futuro nos olhos das crianças.

Go Top